sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007

A VENEZULA É AQUI, EM BREVE

Eis que finalmente, a Venezuela é aqui.

O lulo-petismo domina todos os poderes, que se entregaram como virgem apaixonada à sedução do poder. Iludidas virgens. Cegas virgens!

Não percebem que não há poder para ninguém a não ser para os integrantes da casta vermelha que agora é proprietária do país?

Não, não percebem nada, coisa típica dos apaixonados, caso de Aécio e Serra que se entregaram a Chinaglia para destronar Jereissati, na esperança de que, em 2010 venham a conquistar o alvo de sua paixão.

Iludidas virgens. Idiotas. Venderam a alma e a vergonha aos lulo-petistas e serão afastados como moscas, assim como Aldo o foi e tantos antes dele. Bem feito, muito bem feito. São moscas mesmo, pairando sobre todas as imundícies que somos obrigados a engolir por sua vaidade e arrogância.

O lulo-petismo domina todos os poderes. Lula é um Chávez sem petróleo que este, a Bolívia anda tomando. Mas ainda chega lá, principalmente aqui neste país, onde a população está anestesiada pelas estatísticas fantasiosas e os políticos se vendem na bacia das almas.

Nenhum comentário: