sábado, 10 de novembro de 2007

Chuta ele pra fora!

A petezada quer continuar com o osso né? Então, manda bronca! Chuta a bunda dele com vontade! Anote seu score. Em 31 de outubro de 2010, quem tiver o maior score dará direito ao prêmio "PT NEVER MORE" e uma moqueca de camarão em Salvador, com direito a hospedagem grátis. Quem tiver o menor score vai ganhar o prêmio de consolação "NÃO FOI DESTA VEZ" com direito a uma semana custeada pelo PT no balneário da CUT em Cidade Ocian/SP.

domingo, 4 de novembro de 2007

O CAntonio está voltando ao Blogando Francamente. Aguardem!

Muito bem. Finalmente já temos uma notícia. Aliás, uma ótima notícia sobre a volta do CAntonio ao Blogando Francamente, um espaço nobre na rede mundial, onde o que é notícia está ali para alegria ou tristeza dos seus protagonistas.

CAntonio não usa meias-palavras, sabe registrar os fatos, mas também sabe, com fina ironia, desmascarar os mascarados de plantão.

Desde o dia 25 último afastado, pôr razões que ele próprio, se achar pôr bem, dará aos leitores e amigos do seu blog. Mas, toda essa agitação e preocupação em torno do seu nome, deixou bem claro, o quanto CAntonio é querido pôr seus amigos que se estendem mundo afora.

Portanto, só nos resta aguardar a sua volta para que a blogo continue, como antes, na normalidade do aceitável, sem a interferência dos desalmados que plantam notícias – geralmente tristes – para infernizar a vida dos esperançosos em dias melhores.

Mas, nada como um dia atrás do outro, e o CAntonio no ritmo de sempre, mostrando que no BLOGANDO FRANCAMENTE tem café no bule, no ponto e a toda hora!

Meu abraço fraterno
AW

Em tempo: a informação foi postada pelo Roça, naquele blog.