sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

Amigos leitores. Encheu o saco!

Acabei de ver o cidadão metido a "Nosso Guia" (que não é meu líder, porque não gosto dele, não votei nele, quero mais que morra com a boca cheia de formiga) discursar contra a redução da impunidade penal, como se fosse ele o guia de nossas consciências. Disse hoje que de repente vão pedir a redução pra 16, pra 15, pra 9 anos, até chegar ao feto! E que isso não resolve o problema da violência.E pior, fez política rasteira ao culpar os governos dos últimos 25 anos pela situação.Terminou dizendo que NÓS somos culpados pela situação!!!(espanto!)

Senhor "Nosso Guia": imagine uma coisa.

Se alguum bandido sequestrar o seu filhinho querido, empresário de sucesso, que da noite pro dia passou de proletário para milionário em seu carro de 100 mil dólares, amarrar ele de cabeça pra baixo ao lado de um carro e andar 7 km com o seu corpo batendo no chão de todos os lados, perdendo cada vez mais partes, primeiro a cabeça, depois o braço, as pernas, até virar uma massa disforme de carne morta o que o senhor faria?

Choraria a perda? Desculpava o bandido que fez isso? Diria, como disse, que é culpa da sociedade da qual o senhor faz parte? Quereria vingança?

Pois é senhor "Nosso Guia". Foi isso que aconteceu com o garoto João Hélio.Virou uma massa de carne disforme.

O senhor já deve ter visto como a maioria de nós já vimos, as massas de carne disformes de animais atropelados nas estradas ou ruas. Como são animais, muita gente se enoja mas não tem sentimento de indignação. Afinal, são animais. Eu não. Fico triste pois quanto mais conheço os seres humanos, especialmente pessoas como o senhor, mais admiro os animais.

O senhor deve pedir as fotos da polícia técnica do Rio de Janeiro e ver o que sobrou do garoto. Ainda não acharam a cabeça do garoto que foi enterrado sem ela.E se não sentir especial indignação, eu digo. Tenho pena do senhor. Pior. Tenho asco. Os autores da chacina sejam eles maiores ou menores são seres humanos indignos da classe animal. Abaixo até dos irracionais.Devem ser expurgados da sociedade. Literalmente.

Com a sua fala inconsequente de hoje, sabe o que está fazendo? Incentivando os miseráveis a continuar na violência crescente contra os que têm melhores condições de vida, não por roubarem como os marginais e muitos políticos, a maior parte aliados seus. Mas porque trabalharam e conseguiram uma posição melhor na sociedade brasileira. Desconfio que seja este seu objetivo. Criar uma luta sangrenta de classes para então aparecer como o salvador da pátria definitivo. Mas fique sabendo, cidadão "Nosso Guia". Se assim for, vai se dar mal. Como o senhor mesmo disse junto com seus amigos e companheiros no passado, o povo não é bobo. Uma hora, a coisa vira. A corda rompe. A panela de pressão explode. O saco enche.

Tome tenência pois existe no universo uma lei irrevogável. Da ação e reação. A paciência das pessoas de bem está no limite. Pense bem nisso.

Ao contrário do que o senhor disse tempos atrás em outra fala inconsequente, gostaria de poder provar na frente da sociedade que existem neste país milhões de pessoas muitíssimo melhores que o senhor e seus companheiros.

Nenhum comentário: