terça-feira, 20 de fevereiro de 2007

Terça-feira gorda

Carnaval é época de festa,de alegria. Mas também, por conta dos feriados, é tempo de descanso e reflexão pra quem trabalha honestamente.
O Brasil só recomeça a partir de amanhã, depois do almoço. Todos os anos é assim e não adianta querer mudar, embora o Presidente PACAU queira esticar a farra até a Semana Santa, quando então decidirá o novo ministério e o governo começe a pensar em querer trabalhar.
São 6 meses desde que o Presidente PACAU foi reeleito. Tudo está parado. A partir de abril é que começa a contar o prazo para o Brasil crescer. Três meses já se perderam. A meta de 5% de crescimento se calculada proporcionalmente a partir de abril já está reduzida para 9/12 avos de 5%, ou 3,75%. Se der isso, o Presidente PACAU se justificará e o povão acreditará.
Ontem no programa "Manhattan Connection", aventou-se a hipótese do Presidente PACAU estar querendo um terceiro mandato para ele. E segundo o jornal "El Pais" é possível (Vade retro, Satanás!). Vocês querem o PACAU por mais tempo? Comentem aqui.
Se não, unam-se a este blog e ajam contra!

*******
Pra não dizer que não falei de flores no Carnaval:

No mesmo programa, lembraram Jerome Robbins de West Side Story. Que por associação me fez lembrar Leonard Bernstein e daí a Gershwin foi um passo. Rhapsody Story. Leiam o post e ouçam esta beleza aqui

Nenhum comentário: