domingo, 24 de janeiro de 2010

2010, o ano da virada

Em janeiro de 2007 este blog foi criado com o mesmo propósito que mantém até hoje. A idéia era unir pessoas que já transitavam  na blogosfera em oposição ao governo recém reeleito do Apedeuta. Começamos com um grupo de 7 que aos poucos foi se esvaindo.Do grupo original, permanecem além de mim a Saramar. Porém, eu faço parte desde 2005 de um grupo de simpatizantes e militantes do PSDB que se comunicam em forum fechado na Internet. Ano passado em uma de nossas reuniões, veio a idéia de criarmos um blog. Pensei: "Eu tenho um blog aberto, que tem o mesmo propósito de nosso grupo que é gerar idéias e proposições no sentido de colaborar com a oposição política e em especial com o PSDB que é o partido líder desta oposição.Por que não usá-lo?"

O nosso movimento se intitula MTBR - Tucanos de Bico Roxo - roxo de indignação com a leniência das oposições e roxíssimo de indignação com o desgoverno, as mentiras, a corrupção comandada por Luís Inácio Lula da Silva, seu partido e seus aliados políticos.

Temos hoje um possível candidato com grande chance de vencer as eleições tirando do poder o grupo populista e neo-fascista que quer transformar o Brasil numa grande Venezuela. E por ele vamos à luta.

Além de mim e da Saramar, outros escribas estarão postando neste blog. São pessoas inteligentes, capazes, sinceramente empenhadas em fazer desse nosso país uma nação bem melhor para o futuro de todos os brasileiros.Convido os leitores que se unam a nós para que 2010 seja o ano da virada.

Nosso grito de guerra revive o nome do esquadrão de bravos pilotos brasileiros da II Grande Guerra que combateram o nazi-fascismo: SENTA A PUA!

Nenhum comentário: