sexta-feira, 3 de agosto de 2007

A resposta dos vermelhinhos de merda às vaias e manifestações contra o apagão aéreo e à incompetência e corrupção dos governistas veio como esperávamos. Com ameaças partindo dos petistas, do próprio presidente e com a paralização do Metrô em São Paulo. Alguém tem dúvida que esta paralização tem como objetivo atacar o governo Serra? Isso sim é manifestação orquestrada.

São Paulo está um caos por culpa única e exclusiva desses sindicalistas, verdadeiros pelegos vagabundos a mando da corja que está encastelada na cúpula governamental.

O Secretário dos Transportes Metropolitanos fez muito bem em colocar o pessoal administrativo para tocar parte dos trens, funcionários que sabem operar as composições e que por mérito próprio estão em cargos de chefia. Parabéns a eles. Isso sim é sentimento de cidadania.

E quero aqui elogiar a decisão do Presidente da Sabesp por adiar a manutenção do sistema de abastecimento da Cantareira de amanhã para dia 11, evitando maiores transtornos à população paulistana que além de ficar sem Metrô, ficaria sem água. Isso sim é administração responsável.

É assim que a população vai se cansando da petralhada. Eu já cansei faz tempo mas vejo muita gente ficando com a paciência esgotada.E não é gente da Haddock Lobo ou da Oscar Freire não. É gente da periferia, de Itaquaquecetuba, São Miguel, Cidade Ademar, Pirituba, Vila Galvão. Gente que demorou ontem e hoje mais de 5 horas para chegar ao trabalho.

Amanhã, com ou sem metrô, estaremos todos às 14 horas na Av. Paulista, esquina com Rua Pamplona. Mais uma sessão de vaias e protestos merecidos contra essa porcaria que está aí.

Nenhum comentário: