domingo, 9 de maio de 2010

São Paulo segundo o PT

As pesquisas mostram em São Paulo Alckmin com 53% das intenções de votos e Mercadante com 13%. Mostram Serra com 54% e Dilma com 15%.  Com os resultados pífios dos petistas no estado do Brasil com o maior número de eleitores e que pode fazer a grande diferença nas eleições deste ano para presidente, os petistas que fundaram seu partido neste estado estão vendo que seu fim será lá também.

É...com isso o governo do PT perdeu  mesmo o rumo. Literalmente. Dilma já havia separado o Nordeste do Brasil. Agora, vejam o mapa do Estado de São Paulo segundo o governo do PT, publicado pela SECOM nos maiores veículos de comunicação do estado.


Este é o mapa do petista doido. Um eleitor desavisado seguindo este mapa, poderá tentar ir até Campinas e chegará em Santa Rosa de Viterbo. Se for se dirigir a Campos do Jordão para passar um final de semana, terá um weekend feliz em Araras. Registro foi parar em Capão Bonito, Guarulhos em Campinas, Ituverava mudou de nome, agora se chama Barretos.O Rio de Piracicaba agora vai jogar água pra fora em Osvaldo Cruz, pois a cidade mudou de lugar.

 Paulistas! Votem no PT em 2010! Eles prometem mudar vocês todos para o Paraguai!

Nenhum comentário: