quinta-feira, 31 de maio de 2007

GRILO CANTANDO

Do alto da minha ignorância política, uma idéia fica me perturbando o tempo todo, desde a divulgação da operação navalha.
Quem é esse Zuleido e sua Gautama? Certamente não é uma Mendes Junior.
Lembro-me de uma entrevista de Pedro Simon na CBN onde este se pergunta se a Gautama, uma empresa relativamente nova e pequena conseguiu fazer esse estrago no erário, o que poderemos esperar das outras maiores e mais consolidadas no mercado?
Então, o grilo que não me deixa descansar, cricrizando no meu ouvido, imagina que, talvez, o tal Zuleido e sua empresa não passem de laranjas (chiques, é claro) para coisas muito maiores, comandadas por alguma máfia política (mais uma) dessas que infestam o país.
Eu ando pensando muito nisto (e podem me chamar de conspiracionista, mas o que não é possível neste país?).

Nenhum comentário: